Untitled Document

PAN09140 CUECA MENSTRUAL BRENDA

Cueca menstrual feminina Brenda by SPI 09140 Tecido de cetim lavável Composto por 4 camadas de puro algodão. Feito com um material que evita vazamentos. Superabsorvente. Tecido impermeável e anti-odor. As cuecas menstruais são uma das alternativas mais respeitosas aos absorventes e tampõ
Tecido de cetim lavável
Formado por 4 camadas de algodão puro.
Fabricado com um material que impede vazamentos.
Super absorvente.
Tecido à prova d'água e anti -Smell.
A cueca menstrual é uma das alternativas mais respeitosas às compressas e tampões comuns, tanto para o corpo da mulher quanto para o meio ambiente, pois são totalmente reutilizáveis, com uma duração de aproximadamente 80 ciclos, portanto, uma grande quantidade de desperdício no ciclo de amendoim.
Além disso, eles são compostos por quatro camadas de algodão super absorvente, evitando qualquer tipo de irritação ou infecção que geralmente causa métodos comuns.
Eles são totalmente respiráveis, antibacterianos e banheiros.
Composição da camada externa: 88% de nylon 12% elastatan
Composição da camada interna absorvente: 95% algodão 5% elastán
Composição da camada interna: 95% algodão 5% elastán
desenvolvido por aznegocios.pt